DR Clan, Uma União de Amigos...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DR Clan, Uma União de Amigos...

Respeite para ser Respeitado
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras da DR *-*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Furious

Furious


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2008

Regras da DR *-* Empty
MensagemAssunto: Regras da DR *-*   Regras da DR *-* I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 8:54 pm

Bom Gente, vou postar aqui as regras do clã.

• Primeiro de tudo peço que todos tentem logar para a WoE, e se por algum motivo não puderem comparecer na WoE peço que avisem algum membro ou postem o motivo no fórum para ficarmos cientes de quem não poderá comparecer em tal dia.

• Segundo: peço que todos usem o TS (Team Speak) o endereço eh ts.mundorag.net ou podem entrar pelo IP do ts do MR que eh: 72.36.227.170:8767 o ts ajuda muito na hora de todas as woes e nas relações do clã pois podemos organizar muito melhor, se todos ultilizarem o ts nem que seja para ouvir o que será feito na hora das woes já está ótimo. Se tiverem alguma dúvida peça para alguém do clã ensinar a usar o ts pelo jogo msmo.
Link para baixar o ts: http://baixaki.ig.com.br/download/TeamSpeak-Client.htm

• Terceiro: não esqueçam de dropar suas YGGs, fazer suas bombas se no caso forem creator, fazer suas EDPs e pegar Speed Potions para as woes pois deixar as coisas para a última hora não é muito bom. A única forma de conseguir speed potions eh pegando pontos na arena e trokando seus pontos por caixas de poções do vento, aproveitando, a arena eh um ótimo lugar para se conseguir YGGs. O clã ajuda a fazer as potes de creator que são meio chatas de serem feitas, pois alguns membros saum VIP e no NPC vip tem vendendo os itens necessários para a criação de todas as bombas, apenas colabore com zenys para os membros comprarem os itens para vcs no npc, os itens não são muito caros.

• Quarto: Respeito acima de tudo! Não esqueçam que somos um clã unido e que há uma grande amizade entre todos nossos membros, dêem valor a essa nossa amizade e respeitem uns aos outros seja em conversas diárias como no PvP, se surgir algum caso de briga entre membros do clã peço que comuniquem o mais rápido possível algum dos Comanders do clã dizendo os envolvidos e a causa que as medidas necessárias serão tomadas.

• Quinto: na DR todos se ajudam, se precisarem de ajuda iremos ajudar no que pudermos, mas também não de uma de preguiçoso e fike esperano alguém te dar itens, corra atrás de seus equipes mas conte com nós que iremos ajudar no que pudermos seja fazendo quests como ajudando em builds.

• Sexto: se por acaso houver flood em nosso fórum haverá blokeio de conta, afinal nosso fórum não é para ser bagunçado e sim para facilitar as relações do fórum, então dê valor a que quer lhes ajudar.

• Sétimo: ultilizem nosso fórum, mas evitem os floods por gentileza.

• Oitavo: peço que fiken atentos ao chat do clã um pouco antes do começo das woes pois serão passados os warps dos castelos que devem ser conquistados e defendidos =]. As woes são Quarta Feira, Sexta Feira, Sábado, Domingo e Terça Feira a woe baby todas são das 20:00 ás 21:00. *-*

• Nono: a DR é um clã totalmente de amigos, o clã não é apenas do GM do clã que é o LuLuXo, o clã é de todos então peço que todos cuidem do clã e façam o melhor possível para melhorarmos o clã a cada dia que passa =D

E acima de tudo Respeite para ser Respeitado

Divirtam-se e espero que gostem da DR =]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras da DR *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DR Clan, Uma União de Amigos... :: Regras :: Regras do Clan-
Ir para: